LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 223
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    6
    Só pra incentivar a galera. Estou explorando o meu há 5 dias. Não posso dar informações técnicas, sou apenas usuário. É o meu 1º Smart e tô me entendendo bem com ele. Fácil, interativo, bonito, rápido. Meu Genro tem um iPhone 4, e achou que o Arc não deixa nada a desejar, inclusive com uma câmera melhor e os aplicativos são infinitos, muitos grátis e outros pagos.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    10
    Valmir... vc trouxe de fora? E tudo funciona normalmente? Só colocar o chip? 3G p dados, aplicativos, wifi, etc? Não precisa então aguardar homologação e lançamento no Brasil?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    6
    Sim Flávio, veio de Portugal, nada a fazer, só colocar o chip. Manual no próprio aparelho em português do Brasil, show de bola. Paguei 549 E = 1250 reais. Mais dúvida pode perguntar. Abraço

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    10
    Valeu Almir! Vou perguntar sim. Abrs!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Primeiro tive o Xperia x10 mini pro e agora o arc. Tô gostando muito do celular, além de ser rápido ele é muito bonito, um design excelente. Claro, poderia ser mais rápido e tal, mas pra mim tá bom demais...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    o celular só tem 1 chip e é quadriband?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    6
    Sim 1 chip, quadriband.
    Má notícia: roubaram meu XPéria Arc, mas me recupero do trauma e da perda, continuo vivo.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    10
    q droga!!! q aconteceu? recupara-se sim...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    6
    Pois é Flávio, fui numa farmácia, deixei o celular em cima do balcão, junto com outras coisas. Quando percebi, já era!. Cancelei o chip e travei tudo do smartphone através do IMEI. Quem roubou não pode fazer nada com ele, só ligar e ficar olhando. Muita gente perde a vida por causa de 5 reais ou de um tênis, então amigo, tô no lucro. Abraço, obrigado.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    é um otimo aparelho claros mais minha irma compro sony ericsson e sempre estragava horrivel sony ericsson mais um celular que babo por ele é o iphone concerteza .

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    bem, sou Nokia maniaco, porém o esse robô verde esta me cativando cada dia mais, e a Nokia está decepcionando muitos por não mudar seu OS. Fiquei muito afim de adquirir este aparelho, porém existe um comentario de um consumidor no site da sony que diz que o aparelho não capta bem o sinal celular. isso procede?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    10
    JA COMEÇOU A PREVENDA...

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Cara comprei o meu hj, paguei ate um preco bom e to loco para reber, sempre gostei da sony e espero que esse cel seja tudo que eu imagino *.*

  14. #44
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    Na pré-venda, com 10% de desconto pra pagamento a vista saiu por R$1529,10. O Galaxy S2 é superior sim... mas duvido que chegue por esse preço, isso quando chegar... Vai custar uns 2.000. O Arc já está no nosso mercado. Sabe-se lá quanto tempo vai levar pra Samsung trazero Galaxy S2 pra cá... E considerando as opções disponíveis no mercado nacional HOJE... sem dúvida o Arc é uma das melhores. Pelo menos na minha opinião, é melhor que o Iphone4, que é encontrado por 1700. E achei melhor que o N8, que ganha na camera, mas de resto... é feio, pesado, grosso, symbian, não tem 1ghz e custa quase 1500.

  15. #45
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    Nas operadoras o Arc ficará mais "barato" por causa dos planos com fidelidade e dos pontos que os usuários poderão usar pra pagar... mas fazendo as contas na ponta do lápis, nem sempre fica mais barato mesmo. Pra quem já está na operadora e vai manter o mesmo plano pós pago que tinha antes, pode valer a pena... ganha um desconto no aparelho em troca de ter que cumprir 1 ano de fidelidade. Mas o preço a vista sem contrato... Acho que nos primeiros meses talvez seja maior que 1700 mesmo.

  16. #46
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    Olhem no mercado livre.. procurem um zerado, de vendedor que não seja novo, pois vendedor novo pode ser golpe... tem gente comprando a 2.000 ainda, agora que começaram a baixar pra 1800 por causa da pré-venda, os vendedores de maior pontuação e mais aparelhos vendidos estão todos acima de 1750. Estão oferecendo aparelhos importados por conta própria. Mas não me parece que o estoque pro BR, importado oficialmente pela Sony, seja muito grande... pode faltar aparelho em alguns mercados, o que elevaria o preço pela demanda.

  17. #47
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    Eu de novo... Não tem como fazer login sem fazer nenhum comentário não??

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    to esperando chegar o meu tambem, nunca usei celular com sistema operacional android.

    o n95 foi aposentado, finalmente. kkkkkkkkkkkkk

  19. #49
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    Eu tbm nunca usei Android... nem Sony Ericsson. Muito menos touch screen! 10 anos só de Nokia.... nunca nem usei outra marca. Mas meu N76, depois de 3 anos de uso, precisa se aposentar. Gostei muito do X7, pensava até em comprar, mas a Nokia demora demais pra colocar os lançamentos no mercado. Sem falar que na Alemanha, onde já foi lançado, está com preços acima do N8 e abaixo do E7. Ou seja... sabe-se lá quando vai chegar aqui, mas vai ser pelo menos uns R$1500.

  20. #50
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    Isso com câmera de foco fixo, processador com menos de 1Ghz, maior espessura e mais pesado que o Arc, com tela menor... O Anna parece melhor que o Symbian 3, mas ambos são ruins pra tela sensitiva e estão com os dias contados. Se o X7 já tivesse por aí e custasse no máximo R$1.000, até comprava. Mas com essa demora pra aparecer e expectativa de preço bem acima disso e com o Arc dando sopa na pré-venda... não tive dúvida!

  21. #51
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    ah comprei o meu x8 agora só ah 2 anos kkk ai compro o xperia arc 3

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Tenho meu N97 Mini e quero comprar outro mas como os aparelhos da Nokia apesar de serem parrudos a questão do sistema operacional esta ficando muito para trás e vendo esse Arc com todos estes recursos e comentários acima vou migrar de Symbian para Android e vejo q será muito melhor!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    6
    Hugo, roubaram o meu Arc, comprei um Xperia 10 Mini. O Arc é mais elegante, mais anatômico, de manuseio mais objetivo, porém o Android de ambos (2.3 e 2.1)é bem rápido e estável. Mas repito o que já falei anteriormente: sou um usuário que exijo poucos recursos do aparelho. Boa compra!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Valmir, para falar a verdade ainda estou meio confuso pois estou a escolher entre o Arc e o Galaxy S já q o Galaxy S tem vários recursos e ainda não sei quando chegara a versão 2 aqui no brasil q embora seje melhor q a primeira não tem alguns dos recursos do do anterior.
    Eu geralmente as vezes uso muito os recursos ainda mais sendo multi tarefa, essa semana vi o Galaxy e me impressionei pois é muito bom, palavras são poucas, procurei pelo Arc e ainda não encontrei mas vou ver se encontro os 2 e comparar.
    Obrigado pelas dicas, abraços...

  25. #55
    Junior Member MarcioDavid's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    21
    Meu sonho de consumo atualmente, tenho um X10... Troco em novembro, se não tiver novo da sony... É Arc na cabeça!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    10
    comprei... um arc... e nunca tive smartphone antes... to apanhando... mas a minha namorada... que tem um iphone 4, adorou o arc.... eu ainda to confuso! abrs!

  27. #57
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    41
    Esse ta na minha lista junto com Fimadora sony bloggi e Netebook sony Y.Ai sim aparelhos completos hehehe.
    Agora so falta a grana para isso.

  28. #58
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    Gostei do review, só tenho 3 poréns... o primeiro é que já está disponível faz um tempo a ATUALIZAÇÃO do SO pro 2.3.3, inclusive uma das grandes melhorias é em relação ao tempo de duração da bateria. Muitos usuários confirmaram que depois da atualização houve uma diferença muito grande nesse ponto. Seria melhor, então, se tivessem revisado o aparelho com o software atualizado. O meu foi atualizado poucos dias depois que saiu da caixa, no começo de junho. Outro detalhe que queria acrescentar é sobre o SENSOR DE LUMINOSIDADE.

  29. #59
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    ão considero um erro do revisor, pois todos os reviews por aí também apontaram a suposta ausência dele... mas o fato é que o aparelho possui sim este sensor. Acredito que o erro foi da própria SE, pois não deixou essa informação de maneira clara no menu. Ao justar o brilho, não vemos informação nenhuma sobre isso. Eu descobri pq tenho o aparelho e todo o tempo do mundo pra fuçar nele. Mas ao selecionar o nível de brilho no meio da barra, por volta de 50%, ele ativará automaticamente o brilho auto ajustável da tela. É curioso o fato de que além da falta de informações no menu, alguns apps de teste de hardware tbm informam que ele não possui sensor de luminosidade. Mas no manual dele (ok, quase ninguém lê manual, mas eu li) nas primeiras páginas onde mostram os botões e etc, o sensor de luminosidade está lá devidamente identificado

  30. #60
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    É aquele círculo meio transparente ao lado esquerdo do sensor de presença, que é aquela coisa preta acima da tela, ao lado do alto falante. No meu caso encontrei uma maneira mais simples de lidar com isso. Instalei um app chamado WIDGETSOID que permite que vc crie e personalize seus próprios widgets. Então criei um para o brilho da tela que ajusta entre 3 níveis fixos e o automático. Ao selecionar o auto no widget, o brilho automático da tela estará prontamente ativado. E posso dizer com toda certeza que funciona pq tampei o sensor em ambiente claro e percebi a diminuição do brilho, assim como o aumento dele ao destampar o sensor.

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia Neo V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 1653
    Último Post: 11-08-2014, 07:52 PM
  2. Sony Ericsson Xperia X10 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 305
    Último Post: 06-21-2014, 11:58 AM
  3. Sony Ericsson Xperia X2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 22
    Último Post: 10-28-2013, 10:01 PM
  4. Sony Ericsson Xperia Neo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 442
    Último Post: 07-07-2013, 12:21 PM
  5. Sony Ericsson Xperia Ray [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 40
    Último Post: 09-07-2012, 07:04 PM