LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    E só ir no apkmirror e buscar main componente vai está lá a última atualização baixa e instala estará atualizado para a versão de novembro

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Thalyson_Newkeven View Post
    E só ir no apkmirror e buscar main componente vai está lá a última atualização baixa e instala estará atualizado para a versão de novembro
    Fiz isso, problema resolvido

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Até hoje eu tenho minhas dúvidas se essas atualizações são enviadas pelo Google mesmo, as vezes demora meses pra chegar, e acaba vindo de 2 a 3 de uma vez só...

  5. #5
    Membro Senior M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    419
    Meu ZFold4 está com o mesmo problema

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,917
    Não tem a ver... mas.. você que tem s20,s20+ ou s20 ultra .. depois de atualizar os one ui 5 notou um bug na tela? Ela fica branca esverdiada mas ainda da pra ver elementos do sistema mas fica funcionando normalmente e depois de um tempo mexendo volta ao normal? Meu s20u ficou Assim as vezes da esse bug%uD83E%uDD14

  7. #7
    Junior Member JacksonTG's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    29

    S21 com OneUI 5 tá preso na versão de junho

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    37
    Meu m52 tá parado nessa atualização tbm

  9. #9
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4,064
    OneBug kkkkkk

  10. #10
    Junior Member Edmar_Ederson's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    48
    Tremendo descaso com o consumidor, na hora de cobrar caríssimo pelos aparelhos é bom né?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    São Paulo - Brasil
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Thalyson_Newkeven View Post
    E só ir no apkmirror e buscar main componente vai está lá a última atualização baixa e instala estará atualizado para a versão de novembro
    Como se um apk de 72kb resolvesse o problema.Ele só vai mostrar a data mais recente porém não vai instalar os arquivos de segurança atualizados. Tem algumas atualizações de segurança do Google Play que chegam a ter 40mb de arquivos e após instalar pede pra reiniciar justamente para aplicar as correções no sistema. Atualizar só o apk manualmente não resolve nada.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    São Paulo - Brasil
    Posts
    10
    A OneUI 5 não tem relação nenhuma com esse bug pois tenho 2 aparelhos aqui.Um está na 4.1 e outro na 5.0. Ambos estão com o mesmo problema de não receber o patch de segurança do Google Play mais recente. Estava empacado em Outubro, depois que formatei o aparelho voltou para a versão de fábrica do sistema que é Julho e não sai disso.Tenho certeza que é um problema do Google e não da Samsung. Se for nas configurações da Play Store e em Gerenciar Dispositivos, dá pra ver o aparelho mudou até de nome lá e passou a se chamar "Samsung Test" sendo que antes aparecia o nome ou modelo dele certinho. Sumiu até a imagem em miniatura da frontal do aparelho.E se olhar no backup do dispositivo que fica armazenado no Google Drive, lá também está com o nome de "Samsung Test". ¯\_(%u30C4)_/¯É como se tivesse dado um problema nos servidores do Google e ele perdeu as referências dos nomes de vários dispositivos Samsung. Talvez por isso o sistema não envia a atualização para o aparelho já que o servidor do Google não consegue identificar ele.Agora é esperar a boa vontade do Google em corrigir esse problema deles.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    São Paulo - Brasil
    Posts
    10
    Voltando pra avisar que o Google corrigiu o problema. Acabou de chegar atualização de segurança do Google Play pesando 55mb e com patch de Novembro no Galaxy S20FE.