LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    533
    Uma daquelas coisas,que a gente se pergunta o porquê?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by Mariago View Post
    Uma daquelas coisas,que a gente se pergunta o porquê?
    Eu acho super bacana essa jogada de fazer as coisa exclusiva em parcerias com marca, é direcionado a um nicho de pessoas específicas. Se eu tivesse dinheiro super comprava haha

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,236
    Cafona RS

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,996
    Isso a Apple nao tem

  6. #6
    Quote Originally Posted by Mariago View Post
    Uma daquelas coisas,que a gente se pergunta o porquê?
    É só uma edição especial pra gente rica querer comprar, como se custasse muito caro vc comprar uma skin pro seu smartphone.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    Boa noite. A 14 meses comprei o ZFlip3. Tela deixou de funcionar dia 20 dez 2022 após aparecimento de linha cinza no local onde dobra e deveria ser flexível. Dificuldade enorme de comunicação com Samsung do Brasil. Assistência Técnica de Florianópolis quer cobrar 3.300 pela troca da tela de vidro flexível. A que de "vidro" veio revestida por uma película plástica de péssima qualidade que descola a cada 2/3 meses de uso e que é parte integrante da tela de vidro!!! Nem aparelho, caixa ou manual vem com orientação clara que está película é OBRIGATORIAMENTE parte da tela "flexível" e que se descolada compromete IRRECUPERAVEKMENTE A "TELA DE VIDRO". A propaganda do ZFlip4 diz que esse "problema" foi resolvido. Será? E se sim pq lançaram um produto com projeto inacabado e sem o devido controle de qualidade que garantisse o eficaz uso para o propósito do aparelho? Ser flexível com durabilidade. Como consumidora me sinto enganada e SUGIRO FORTEMENTE QUE NÃO INVESTAM NESSA "NOVA TECNOLOGIA" até que todos os problemas de projeto sejam efetivamente resolvidos. Ainda sem termos uma Assistência Técnica segura, competente, efetiva no Brasil.