LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1

    TCL 20 Pro 5G [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o TCL 20 Pro, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    6
    Poderiam ter colocado um Snapdragon 845 ou um dimensity 810, mais esse conjunto deve estar satisfatório.

  3. #3
    Junior Member Alex500's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Acabei de ver este produto em um site por R$ 3.999,00 e no ML a R$ 4.399,00Qual um preço adequado para este produto?

  4. #4
    Junior Member dsa_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Alex500 View Post
    Acabei de ver este produto em um site por R$ 3.999,00 e no ML a R$ 4.399,00Qual um preço adequado para este produto?
    acho que na faixa dos 2000 pode ser uma opção interessante

  5. #5
    Junior Member dsa_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Alex500 View Post
    Acabei de ver este produto em um site por R$ 3.999,00 e no ML a R$ 4.399,00Qual um preço adequado para este produto?
    pelos dados técnicos acho que o a52s 5g e o m52 5g podem são bons concorrentes desse celular. pelo que já observei da tcl ela não costuma acertar o preço de lançamento no Brasil por esse preço de lançamento vale mais apena pegar qualquer modelo da linha Edge da Motorola ou linha S da Samsung do ano passado.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    6
    Acabei de ver ele por 1.899,00 no ML

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8

    A quem estiver afim de comprar,deixo minha experiência depois de três meses de uso: é um grande celular intermediário, com funções que não se encontra nos concorrentes na mesma faixa de preço. O único problema: NOTIFICAÇÕES! Sim, apresenta problemas com notificações de apps bancários. Quando não estão da bandeja de app abertos recentemente, as notificações não vêm. Isso tá me dando uma baita insegurança, uma vez que não recebo notificações do Inter, Nubank e Mercado Pago.
    Diante do que vi em alguns foruns gringos, isso parece ser um problema recorrente para o qual a TCL não dispõe solução. Uma pena, porque, de resto, é um ótimo aparelho.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    53
    Comprei o meu aparelho por R$ 1.045,00 no mercado livre. Hoje dia 02/02/23 foi atualizado o sistema Android para versão 12. Estou muito satisfeito com aquisição deste aparelho.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    362
    esse celular é a prova que a samsung precisava, que diminuindo o tamanho das câmeras não enfeia o aparelho, pelo contrário, esse celular fino, com uma aparência slim, ficou bem elegante.