LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,481

    "Escolhemos o Exynos no Galaxy S6 porque Samsung usa apenas os melhores componentes" — J.K. Shin

    CEO da Samsung explicou o motivo do Galaxy S6 ter deixado de lado fabricantes terceirizadas para utilizar integralmente o Exynos, que por sua vez é manufaturado pela própria companhia sediada na Coreia do Sul. Em uma entrevista ao Korea Times, J.K. Shin afirmou ter feito a escolha, pois a empresa só trabalha com os melhores componentes disponíveis no mercado atual. Desta forma, o figurão da marca está criticando diretamente o chipset da Qualcomm, Snapdragon 810, e seus oito núcleos de

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member nichoolas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    33
    o One M9 Jah tah disponível no mercado Livre o.O

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Realmente o exynos foi a melhor escolha, visto que o snapdragon é inferior e ainda tem problemas (comprovados) de super aquecimento!

  4. #4
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    me desculpa...mas falar que a samsung usa ''apenas os melhores componentes'' na fabricação dos celulares me fez rir MUITO.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    95
    kkkkkkkkkkkkkkk rindo muito aqui... Z4 e G4 devem vir com o Snapdragon 810... ou seja. a Samsung vai realmente dominar geral! eu não compro smart com esse 810 atualmente não...

  6. #6
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,367
    Quote Originally Posted by thiagothrdp View Post
    kkkkkkkkkkkkkkk rindo muito aqui... Z4 e G4 devem vir com o Snapdragon 810... ou seja. a Samsung vai realmente dominar geral! eu não compro smart com esse 810 atualmente não...
    Samsung vai dominar geral em que???? Que eu saiba que é dona do imperio de maior fornecedora não é a Samsung, é a Qualcomm!

  7. #7
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,367
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Samsung vai dominar geral em que???? Que eu saiba que é dona do imperio de maior fornecedora não é a Samsung, é a Qualcomm!
    Ahhh sem esquecer que enquanto ela vende 20Milhoes de S6, a Qualcomm venderá ate 4 vzs mais por estar em varios aparelhos de varias fabricantes!

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Ahhh sem esquecer que enquanto ela vende 20Milhoes de S6, a Qualcomm venderá ate 4 vzs mais por estar em varios aparelhos de varias fabricantes!
    Você se esquece que somando os aparelhos da LG, Sony, Motorola e Microsoft não dá a quantidade de dispositivos da Samsung que são vendidos...

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by thiagothrdp View Post
    kkkkkkkkkkkkkkk rindo muito aqui... Z4 e G4 devem vir com o Snapdragon 810... ou seja. a Samsung vai realmente dominar geral! eu não compro smart com esse 810 atualmente não...
    Concordo, a Samsung mandou muito bem utilizando o Exynos, vai sobrar no mercado de alto-custo até o lançamento do próximo iPhone...

  10. #10
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by ianjackson22 View Post
    me desculpa...mas falar que a samsung usa ''apenas os melhores componentes'' na fabricação dos celulares me fez rir MUITO.

    *Me fez rir muito também. LOL!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Só nos sonho de devaneio desse Shin aí! O sonho de ser uma Apple a todo custo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  11. #11
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Você se esquece que somando os aparelhos da LG, Sony, Motorola e Microsoft não dá a quantidade de dispositivos da Samsung que são vendidos...

    Que são fabricados, vc quer dizer! são 987654321 aparelhos POR MÊS!

    E tudo isso só para tentar enganar o consumidor. Acho que eu não preciso provar nada, né! basta olhar atentamente todos os aparelhos e os preços dos aparelhos para verem. É uma tentativa desenfreada de tentar levar o consumidor ao erro! E ela consegue. Infelizmente!

    Fato!

  12. #12
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Que são fabricados, vc quer dizer! são 987654321 aparelhos POR MÊS!

    E tudo isso só para tentar enganar o consumidor. Acho que eu não preciso provar nada, né! basta olhar atentamente todos os aparelhos e os preços dos aparelhos para verem. É uma tentativa desenfreada de tentar levar o consumidor ao erro! E ela consegue. Infelizmente!

    Fato!

    *Aparelhos*

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Que são fabricados, vc quer dizer! são 987654321 aparelhos POR MÊS!

    E tudo isso só para tentar enganar o consumidor. Acho que eu não preciso provar nada, né! basta olhar atentamente todos os aparelhos e os preços dos aparelhos para verem. É uma tentativa desenfreada de tentar levar o consumidor ao erro! E ela consegue. Infelizmente!

    Fato!
    Última pesquisa de mercado, basta ler.

    http://www.tudocelular.com/android/n...-declinio.html
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Escolha mais que acertada, enquanto isso a Qualcoom amarga um fracasso épico e vai levar todas as fabricantes que usarem seu problemático 810 junto com ela.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Você se esquece que somando os aparelhos da LG, Sony, Motorola e Microsoft não dá a quantidade de dispositivos da Samsung que são vendidos...
    Calma nessa hora outra afirmação equivocada . Será que o S6 que está com o novo processador supera a venda total da Motorola/ Lenovo ? A sim acho que você quis dizer de tops de linha né kkkkkkk . O cara se referiu ao tanto de processadores da Qualcomm em todos as linhas . Esse Exynos que eu saiba é só do s6 . Jamis que a venda desse processador passa a da Qualcomm em todas as linhas kkkkkkkk . Só se todo mundo do globo tiver um s6 na mão o que eu acho um tanto quanto impossível . Esse s6 não vende nem mais do que os mediatek nos Smartphones chineses !!!! kkkkkk . Qualcoom deu um tiro no pé, mais essa afirmação está equivocada ....

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Você se esquece que somando os aparelhos da LG, Sony, Motorola e Microsoft não dá a quantidade de dispositivos da Samsung que são vendidos...
    Mais a Sansumg também usa os processadores da Qualcomm em sua maioria de dispositivos !!! . Até nos atuais a3 e a5 se eu não estou enganado . A vida não é só feita de tops Wallace !!! .

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by thiagothrdp View Post
    kkkkkkkkkkkkkkk rindo muito aqui... Z4 e G4 devem vir com o Snapdragon 810... ou seja. a Samsung vai realmente dominar geral! eu não compro smart com esse 810 atualmente não...
    g4 pode ser mas a grandes chances do z4 vir com o 820, ja que ele so chegara no segundo semestre

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Escolha mais que acertada, enquanto isso a Qualcoom amarga um fracasso épico e vai levar todas as fabricantes que usarem seu problemático 810 junto com ela.
    so lembrar que sd 810 nao e o unico da qualcomm, tem todos os outros celulares com sd 6xx, 4xx e 2xx, e para hj ela ser considerada a maior empresa de microprocessadores do mundo, nao vejo onde ela esta amargando algo.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by hamburgo View Post
    g4 pode ser mas a grandes chances do z4 vir com o 820, ja que ele so chegara no segundo semestre
    Se o Z4 e o novo da Motorola vierem com 820 com um bom custo beneficio, só assim a Sansumg pode suar um pouquinho !!! .

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by hamburgo View Post
    so lembrar que sd 810 nao e o unico da qualcomm, tem todos os outros celulares com sd 6xx, 4xx e 2xx, e para hj ela ser considerada a maior empresa de microprocessadores do mundo, nao vejo onde ela esta amargando algo.
    Eu comentado sobre os TOPs.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Eu comentado sobre os TOPs.
    faltou "estou"

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Mais a Sansumg também usa os processadores da Qualcomm em sua maioria de dispositivos !!! . Até nos atuais a3 e a5 se eu não estou enganado . A vida não é só feita de tops Wallace !!! .
    Foi mal, as vezes fico focado dms em uma coisa e esqueço o resto, um lado negativo de se ter dislexia...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #23
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Foi mal, as vezes fico focado dms em uma coisa e esqueço o resto, um lado negativo de se ter dislexia...

    Tu tem dislexia? Serio???

    Nunca conheci uma pessoa assim. As pessoas falam disso, mas não sei o que é exatamente!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Só AGORA que tá.

  25. #25
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    pelo menos no processador a escolha da Samsung foi a melhor.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,773
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Eu comentado sobre os TOPs.
    OS Tops costumam vir no fim do ano com o melhor dos SoC dela.Ano passado foi o 805, esse ano iniciou com o 810 mas veremos o que tem até o fim do ano. Quantas vezes os Exynos não erraram tbm. Ainda aposto na Qualcomm mesmo ela sendo carera pois libera seus drivers e faz parte da comunidade de desenvolvedores lado a lado.

  27. #27
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by blind View Post
    OS Tops costumam vir no fim do ano com o melhor dos SoC dela.Ano passado foi o 805, esse ano iniciou com o 810 mas veremos o que tem até o fim do ano. Quantas vezes os Exynos não erraram tbm. Ainda aposto na Qualcomm mesmo ela sendo carera pois libera seus drivers e faz parte da comunidade de desenvolvedores lado a lado.

    Concordo! O Snap 820 será o melhor com o novo núcleo "Cryo" e uma nova GPU! Bom, eu torço para isso!
    Last edited by Jocker; 03-03-2015 at 08:15 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by blind View Post
    OS Tops costumam vir no fim do ano com o melhor dos SoC dela.Ano passado foi o 805, esse ano iniciou com o 810 mas veremos o que tem até o fim do ano. Quantas vezes os Exynos não erraram tbm. Ainda aposto na Qualcomm mesmo ela sendo carera pois libera seus drivers e faz parte da comunidade de desenvolvedores lado a lado.
    Errado, toda série 800 são tops, voltados para o mercado entusiasta, não seria diferente com o 810. O que acontece no senário atual é que a qualcoom falhou enormemente com seu processador, teve que reduzir performance (pelo visto não foi o suficiente) para amenizar os problemas. Veja que a maioria dos tops do ano passado são equipados com 801, o que veio a seguir foram pequenas melhorias. E convenhamos, ninguém que passou um ano inteiro com um smart e quer troca-lo agora, vai esperar outro ano esperando a qualcoom lançar algo para encobrir um erro.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Analisando as vendas bruta a Qualcomm é muito mais abrangente e maior que a Samsung ( em processadores ) ,mas não podemos dizer que a mesma não deu um tiro no pé , esse ano a Samsung tem tudo para reinar nos tops, as coisas só vão parear um pouco no final do ano ou no começo do próximo ou se a Apple tirar uma carta da manga no seu 6s kkkkk . O 820 tem tudo para dar uma equilibrada nas coisas, porém quando ele vai ser lançado ???? !!! Por fim, acho é bom, concorrência é sempre bem vinda, a Sansumg fez a Qualcomm trabalhar, vamos ver o que dá futuramente !!! .

  30. #30
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Tu tem dislexia? Serio???

    Nunca conheci uma pessoa assim. As pessoas falam disso, mas não sei o que é exatamente!
    Não sei exatamente se chega ao ponto de dislexia ou se é apenas um déficit de atenção severo, mas é por esse caminho...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________