LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Obs: o Galaxy S2 está com a TouchWiz do S3, que só foi diponibilizada mais de um ano depois de seu lançamento

  2. #32
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Muito boa a matéria, só discordo quando diz que a Samsung não inova por medo de mexer no que esta fazendo sucesso. Acho que o que tinha pra inovar já se saturou. No início qualquer coisa já era inovação, e hj ela ainda tenta inovar, mas com funções desnecessárias para a maioria dos usuários!
    Eu já acho que o Maior erro da Samsung está no alto preço cobrado por seus smartphones.

  3. #33
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Muito boa a matéria e muito bem escrita. Até um pouco poética. Mas quero sugerir a correção de um pequeno erro: "quem foi rei... pode perder a majestade". O correto seria afirmar: quem é rei... pode perder a majestade. Quem FOI rei, já perdeu a majestade, por razões óbvias. Acontece que uma certa fabricante, tida há até dois anos como o patinho feio, pobre e desajeitado dos smartphones, conseguiu renascer das cinzas e tomar boa parte do reinado da samsung. Vocês sabem de quem estou falando... Abraços.
    Eu achei o texto esclarecedor, mas um pouco amador. Tem muitos clichês e lugares-comuns. Mas tirando isso, foi muito bom.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Nesse recente "renascimento" da Motorola, eu já consegui enjoar do design simplório da família moto inteira, praticamente iguais, repetida no nexus 6, só mudam as dimensões.

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Muito boa a matéria e muito bem escrita. Até um pouco poética. Mas quero sugerir a correção de um pequeno erro: "quem foi rei... pode perder a majestade". O correto seria afirmar: quem é rei... pode perder a majestade. Quem FOI rei, já perdeu a majestade, por razões óbvias. Acontece que uma certa fabricante, tida há até dois anos como o patinho feio, pobre e desajeitado dos smartphones, conseguiu renascer das cinzas e tomar boa parte do reinado da samsung. Vocês sabem de quem estou falando... Abraços.
    Acho que é a Nokia, pelo menos ela se destaca no sistema operacional que escolheu.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Eu achei o texto esclarecedor, mas um pouco amador. Tem muitos clichês e lugares-comuns. Mas tirando isso, foi muito bom.
    O pessoal realmente exagera no clichê, mas até que ficou bom.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Nesse recente "renascimento" da Motorola, eu já consegui enjoar do design simplório da família moto inteira, praticamente iguais, repetida no nexus 6, só mudam as dimensões.
    Então deve estar quase vomitando com o da samsung, porque a motorola até que tem uns diferenciais, já samsung... mesma cara em todos.
    Last edited by smartboy; 12-04-2014 at 10:49 PM.

  8. #38
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,356
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Então deve estar quase vomitando com o da samsung, porque a motorola até que tem uns diferenciais, já samsung... mesma cara em todos.
    exatamente,o design que vc encontra no s4,vc encontra semelhante no pocket neo(exemplo)

  9. #39
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,356
    Quote Originally Posted by vinioliveirasm View Post
    A foto do s3 é na verdade o Galaxy Core :S
    isso mostra como os telefones low/mid/top sao todos iguais

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Então deve estar quase vomitando com o da samsung, porque a motorola até que tem uns diferenciais, já samsung... mesma cara em todos.
    A samsung consegue aliar design porco com materiais porcos, nisso sim ela é boa. A unica excessão é o alpha, que ficou realmente bonito.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by mateusandrade2 View Post
    A samsung consegue aliar design porco com materiais porcos, nisso sim ela é boa. A unica excessão é o alpha, que ficou realmente bonito.
    Você deve está confundindo com LG. Pesquise um pouco sobre o s5 por exemplo, e eu duvido (estou acreditando no seu bom senso) que sua opinião sobre seus materiais irá permanecer.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Então deve estar quase vomitando com o da samsung, porque a motorola até que tem uns diferenciais, já samsung... mesma cara em todos.
    É o que chamamos de identidade visual, e mesmo assim, não são exatamente a mesma "cara" em todos, e bem mais rebuscada que a usada na familia moto, que é uma tristeza de feio.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    exatamente,o design que vc encontra no s4,vc encontra semelhante no pocket neo(exemplo)
    O design que é visto em um Sony é quase idêntico a todos os outros Sony, assim como Motorola. O moto x2 é o nexus 6 em menor escala.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Você deve está confundindo com LG. Pesquise um pouco sobre o s5 por exemplo, e eu duvido (estou acreditando no seu bom senso) que sua opinião sobre seus materiais irá permanecer.
    S5? Pra mim, ta a mesma coisa do s4, corpo em plastico barato e design horrível (famoso bandaidão). Minha opinião permanece a mesma, o único smartphone agradável em termos de design e materiais que a Samsung fez ate hoje foi o alpha.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Plastico "barato"? A resistência do S5 já foi testada e aprovada, em diversos testes, enquanto tantos outros com acabamento dito "premium" sucumbiram.

  16. #46
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    5,019
    Acho que o S6 vai vir pra detonar tudo e a todos! E assim espero! Se o S6 continuar com o fracasso, a linha Note será a única aplaudida...

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Tem algo no S4 que me deixa acreditar que ele é o mais bonito da linha S. Assim como o Ativ Se que recebeu todo o design do S4 me parece bonito. Deve ser as bordas ou espessura, n sei...

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by igadgetshadow View Post
    o s3 pra mim é o mais bonito
    e o mais épico

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by mateusandrade2 View Post
    S5? Pra mim, ta a mesma coisa do s4, corpo em plastico barato e design horrível (famoso bandaidão). Minha opinião permanece a mesma, o único smartphone agradável em termos de design e materiais que a Samsung fez ate hoje foi o alpha.
    Por que criticar tanto o plástico? Por acaso, se você derrubar seu S5 no chão o plástico dele vai quebrar? É só por ser plástico que vai ser frágil?

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by mateusandrade2 View Post
    A samsung consegue aliar design porco com materiais porcos, nisso sim ela é boa. A unica excessão é o alpha, que ficou realmente bonito.
    DESIGN PORCO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, FALE ISSO DO LINDO NOTE 4.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    O design que é visto em um Sony é quase idêntico a todos os outros Sony, assim como Motorola. O moto x2 é o nexus 6 em menor escala.
    assim como o motoG2014 é um motoE grande sem flash.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Eu já acho que o Maior erro da Samsung está no alto preço cobrado por seus smartphones.
    Nem acho isso, cara. Se a samsung tirasse essa interface, ela dominava o mercado intermediário! E nem é um preço tão grande, no mínimo 250 reais.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    isso mostra como os telefones low/mid/top sao todos iguais
    não, aquela foto é da 4984568498956 variação do S3, o S3 Duos.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    S3 = Mito! Daí em diante desandou...
    mito mitoso!

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    O I9500 é octa core sim, ele usa um Exynos 5410.
    ops, desculpe, inverti.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    ops, desculpe, inverti.
    o I9505 que é quad-core

  27. #57
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    o I9505 que é quad-core
    Exatamente...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    mito mitoso!
    nussa, primeiro comentário que eu coloco, de fato, 10 letras.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Plastico "barato"? A resistência do S5 já foi testada e aprovada, em diversos testes, enquanto tantos outros com acabamento dito "premium" sucumbiram.
    Sim, plastico barato. Ser resistente é uma coisa totalmente diferente, até porque é de conhecimento de todos que qualquer tipo de plastico absorve muito melhor o impacto que alumínio por exemplo, que é um metal, e por isso muito mais maleável. E sinceramente, não ligo muito pra resistência de smartphone não, qualquer smartphone, dependendo de como cair pode quebrar, até mesmo meu antigo iphone que derrubei uma única vez de uma altura de 1,5 não quebrou, mas ja vi gente que derrubou o mesmo iphone de alturas de 50 cm e a tela estilhaçou toda. Pra mim quem tem em mãos um flagship de qualquer marca tem que ter em mente que vai ter que ter cuidado com o produto, principalmente se foi com o dinheiro dela, smartphone não é e nunca vai ser focado na resistência.
    O que questiono é qualidade de acabamento, todos os galaxys que testei em lojas e de amigos meus (inclusive o s5) se mostraram com um acabamento muito porco, principalmente em relação as laterais e a traseira removível. Em relação a outros materiais, não precisa ser de alumínio, porque não um plastico de mais qualidade que nem o da linha lumia? Ou até mesmo o do iphone 5c? Ja tive um s2 mesmo que o plastico traseiro era tão fino e fraco que em um momento de descuido ele entortou e rachou. Além disso, vários colegas de trabalho que tiveram alguns modelos de galaxy's com aquele acabamento igualmente porco cromado nas laterais, com uns 2 meses de uso ja era visivel que começava a descascar, ai é realmente complicado dizer que o acabamento não é de qualidade duvidosa.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Por que criticar tanto o plástico? Por acaso, se você derrubar seu S5 no chão o plástico dele vai quebrar? É só por ser plástico que vai ser frágil?
    Não critico a resistência, e sim a qualidade de acabamento. É um plastico barato, que não condiz com um smartphone premium, não tenho nada contra o plastico utilizado no lumia ou até mesmo o soft touch do meu moto x 14, por exemplo.