LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 114 de 114
  1. #91
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Compara sim! Pode colocar qualquer S5 contra meu iPhone 5 dual-core. Vou dar um pau nele, certeza!

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Não acho, a diferença de milésimos.
    E para mim compensa muito, pois tenho muito mais. Quando comparo meu Nexus com o s4 e o g2, ele realmente abre mais rápido a maioria dos apps, mas para carregar conteúdo deles, é outra história.
    Quando comparo com o iPhone 5 ele é mais rápido que todos kkkkk, mas perde em todo o resto.

  3. #93
    loll.............

  4. #94
    Meu Deus!S5,q vergonha ein samsung,Quad 2.5 vs Dual 1.2???????nem tem diferença, kkkkk!

  5. #95
    O s5 esta com muitos apps instalados e o Moto E parece que foi restaurado, todossmarts que sao rstaurados eles ficam rápido, quero ver na usabilidade do dia a dia coloquem, o moto E tem um android puro e o puro nao tem muitas funcoes igual a touch wiz, pode ver no video o moto e est sem facebook sem instagran sem nada e o s5 esta cheio de apps

  6. #96
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,983
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    Vitory milesimos de segundo? vc bebeu? ela demora uns 3 segundos no minimo para abrir um aplicativo comparando com algum nexus, e outra, acho bem melhor o android puro do que os google edition, pois alem de serem praticamente iguais, os adroid puro tem mais vantagem. cegos nao reconhecem a porcaria que a samsung faz!
    E o Android Puro tem vantagem por serem mais rápidos que os modificados, mas é pelado em recursos em vista dos modificados, te forçando instalar vários aplicativos para tornar sua experiência rasoável, o mais interessante é saber que as vendas de aparelhos com Android Puro nem chega a 1% direito, isso por que ele tem mais vantagens né?