LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 114
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Wagner3 diz "não falem mal do meu celular, vocês são feios e bobos"

    Esse tipo de gente que eu tava me referindo, não vale nem a pena discutir

  2. #32
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    A TouchhWiz consome muita memória RAM.
    Mas vale lembrar: o S5 estava com processos em segundo plano, e na galeria ele já possuía vários álbuns de imagens, o que explica em parte - mas não justifica - o atraso de milésimos de segundos em relação ao Moto E.
    É realmente de se impressionar a quantidade de bloatware que a Samsung enfia nos aparelhos. Só no note 2, há 52 apps instalados de fábrica (se não me engano).

    Para os usuarios experientes, basta instalar uma ROM com CyanogenMod, Paranoid, etc. Quero ver quem escolheria ficar com o Moto E ao invés do S5!
    Last edited by MatheusARodrigues; 05-20-2014 at 10:47 AM.

  3. #33
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    (...) Não é minha intenção te ofender! Nem a ninguém aqui.

    Só a Samsung, que não é uma pessoa, né!

    Ah! E fanáticos. Que morrem e matam por uma merda de empresa ou futebol ou artistas em geral.
    ----------
    Cara, toda noticia que vejo sobre a Samsung você tem que ficar floodando os posts demonstrando o quanto a odeia
    Isso é uma espécie de fanatismo.
    Last edited by MatheusARodrigues; 05-20-2014 at 10:59 AM.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Provavelmente se o Moto E instalar meia duzia de aplicativos, já começa sambar.

  5. #35
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não é! Porque estou cutucando exatamente os fanáticos por essa merda que se diz ser uma empresa!

    No meu cotidiano, nem penso nela!

    *Então lutar contra algo que não presta é fanatismo???

    Acho melhor vc rever seus conceitos sobre o que é fanatismo!
    -----------
    Fanático: aquele que tem grande dedicação ou amor a alguém ou a algo; que adere cegamente a um doutrina.

    Dê uma olhada no seu perfil. Vá nas mensagens recentes.
    Viu?
    Você se dedica a odiá-la.

  6. #36
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quer dizer que é por isso que o Brasil não vai pra frente?
    Ah, desculpe-me. Pensei que era por algum motivo mais lógico e adulto (corrupção ativa, corrupção passiva, custo de vida alto em contrapartida a uma vivência de 3o mundo, empobrecimento cultural, desvalorização do profissional da área da educação...)
    Você não é hater?
    Diga-me, de quantas briguinhas você participa, por dia, aqui no forum?
    Last edited by MatheusARodrigues; 05-20-2014 at 11:31 AM.

  7. #37
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Pensei que era por algum motivo mais lógico e adulto (corrupção ativa, corrupção passiva, custo de vida alto em contrapartida a uma vivência de 3o mundo, empobrecimento cultural, desvalorização do profissional da área da educação...)²

    Haha, faça-me um favor...
    Não é porque estou expressando minha opinião sobre um embate entre o S5 e o Moto E que vou ser fanático pela Samsung.
    Detalhe: ainda por cima, escrevo esta mensagem de um Motorola.

    E sim, sou autista. Como disse, possuo versão MILD da síndrome de Asperger (um tipo de autismo de alto rendimento)
    Autismo não é sinônimo de inteligência nem de demência. Tudo isso varia de acordo com o grau e o tipo de autismo que cada autista possui. As versões com demência (aquelas que passam na TV, onde o autista fica girando, não sabe falar direito, etc) são as de baixo rendimento.
    Eu não tenho autismo severo!

    Estima-se que Messi, Mozart, Bill Gates, Nikola Tesla, e muitas outras grandes personalidades tenham síndrome de asperger, que é a versão mais leve do autismo.

    Já está na hora de você fazer algo construtivo: prive-nos de seu ar esnobe saindo do forum por algumas horas
    Last edited by MatheusARodrigues; 05-20-2014 at 12:08 PM.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Lixo de smart aqui no meu bairro estão cobrando 2500 reais nessa porcaria de celular e tem muita gente idiota que compra meu deus só pobre mesmo que gosta de aparecer.

  9. #39
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    O preço do S5 é realmente abusivo. Principalmente aqui no Brasil.
    Last edited by MatheusARodrigues; 05-20-2014 at 12:00 PM.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Melhor pegar um Iphone do que esse troço feio de saboneteira coreana safada e ordinária!

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Treco que nem atualizações decente tem daqui a 1 ano e meio talvez nem receba mais atualizações enquanto um iphone é garantido ser atualizado por 3 anos.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Da até vontade de rir quando vejo aquele tijolo na vitrine das lojas com aquele preço sem vergonha, a pessoa compra se achando o máximo o top quando nem percebe que está sendo assaltado sem arma por um bando de mercenários,ordinários,safados o Governo e os empresários enchendo o rabo cabeludo de dinheiro e os debimentais passando fome deixando de comer carne pra comer ovo pagando impostos pro governo!

  13. #43
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Partiu de nexus kkkk

  14. #44
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,191
    O Jocker pode até ser meio radical nas suas palavras, mas o que fala tem um fundo de verdade mesmo, tecnicamente falando o S5 (ou qualquer aparelho com um Snap 600 ou 800 pra cima) não deveria, sequer, empatar com um de entrada, e não, velocidade de acesso também não deveria ser problema pro Samsung, estamos falando de uma empresa que fabrica algumas das memorias mais rápidas do mercado (tanto flash como RAM) num aparelho que custa 5 vezes mais que o Moto E (e um dos mais caros do mercado), ele tem OBRIGAÇÃO de ter o melhor disponível.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    A velocidade do processador não tem nada a ver com a velocidade de acesso aos arquivos... um core i3 de primeira geração com SSD inicia o Windows XP mais rápido do que um core i7 de quarta geração com hd inicia o Windows 8. Também não quer dizer que a memória flash do S5 seja inferior, só quer dizer que carregou mais arquivos.
    que comparação mais ridícula, independente do processador o SSD é varias vezes mais rápido que um HD, nao adianta colocar um processador rápido se o HD for lento, nesse caso ai ate um Duron da AMD seria carregaria o sistema mais rápido que o I7.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    o sistema fica no HD o processador so processa as informações não adianta o processador ser rápido e o HD lento.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    Concordo que essa interface TouchWiz é uma devoradora de memória e processador, ao menos tem varias funções uteis no dia a dia, e já se esqueceram do Motoblur antes do Google comprar a Motorola? Então aproveitem pois a Motorola já foi vendida novamente e logo teremos alguma interface nova.

    Garanto que esse MotoE simples do jeito que é, ganha de muitos outros smartphones top de linha no quesito tempo de abertura de aplicativos.

    Agora quem negar que hoje o S5 é o melhor e mais completo smartphone do mercado, não passa de um recalcado que provavelmente não pode comprar um e fica por ai chorando e colocando defeito.

    E mais, Foda-se a Samsung, Motorola, Nokia, Apple, minha marca favorita é a Sony, mas foda-se ela tbm, todas tem algum defeito. E ficar discutindo isso aqui é burrice, inclusive minha.

  18. #48
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Falou em recalque já sei que vive de bolsa familia kkkkkkkkk

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    Falou em recalque já sei que vive de bolsa familia kkkkkkkkk
    Vai tirar essa foto do perfil, tirada com celular na frente do espelho antes de falar de alguém.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #50
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    O preço cobrado pelo S5 é abusivo sim.
    Mas não é por falta de opções que você é obrigado comprá-lo.
    Em 2012, com o Galaxy S3, não havia uma concorrência tão grande como há hoje.
    E isso é bom! Os consumidores ganham!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    O preço cobrado pelo S5 é abusivo sim.
    Mas não é por falta de opções que você é obrigado comprá-lo.
    Em 2012, com o Galaxy S3, não havia uma concorrência tão grande como há hoje.
    E isso é bom! Os consumidores ganham!
    Não é só o S5, o Note III ainda está 2.899,00 na maioria das lojas.
    Iphone é outro absurdo.

    Para mim o melhor custo beneficio é o MotoG de 16GB, que custa cerca de R$799,00.
    Dei um de presente p/ minha noiva e me surpreendi com o desempenho dele.
    Android 4.4.2 bem fluido, Tela c/ res. HD, Processador Quad Core 1.2Ghz, 1GB Ram, só a câmera(5MP) que poderia ser melhor.
    Até agora não vi nada que ele não rode com tranquilidade.
    E se alguem já tiver visto um MotoG travar posta aqui, porque eu nunca vi.

    Enfim um preço justo por um bom produto.

    Se for ver, a Motorola está de parabéns até, vejamos quanto tempo permanecem assim.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Pensei que era por algum motivo mais lógico e adulto (corrupção ativa, corrupção passiva, custo de vida alto em contrapartida a uma vivência de 3o mundo, empobrecimento cultural, desvalorização do profissional da área da educação...)²

    Haha, faça-me um favor...
    Não é porque estou expressando minha opinião sobre um embate entre o S5 e o Moto E que vou ser fanático pela Samsung.
    Detalhe: ainda por cima, escrevo esta mensagem de um Motorola.

    E sim, sou autista. Como disse, possuo versão MILD da síndrome de Asperger (um tipo de autismo de alto rendimento)
    Autismo não é sinônimo de inteligência nem de demência. Tudo isso varia de acordo com o grau e o tipo de autismo que cada autista possui. As versões com demência (aquelas que passam na TV, onde o autista fica girando, não sabe falar direito, etc) são as de baixo rendimento.
    Eu não tenho autismo severo!

    Estima-se que Messi, Mozart, Bill Gates, Nikola Tesla, e muitas outras grandes personalidades tenham síndrome de asperger, que é a versão mais leve do autismo.

    Já está na hora de você fazer algo construtivo: prive-nos de seu ar esnobe saindo do forum por algumas horas
    matheus, autismo traz retardo mental sim. A vizinha daqui do predio tem um filho autista e ele faz o mior escandalo na hora de dormir. Sera que voce tem autismo mesmo???

  23. #53
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by mbtfj View Post
    matheus, autismo traz retardo mental sim. A vizinha daqui do predio tem um filho autista e ele faz o mior escandalo na hora de dormir. Sera que voce tem autismo mesmo???
    ----------------------
    Veja só, mbtfj: o espectro autista é muito grande e variado.
    Geralmente, divide-se o autismo em 3 partes:
    Autismo de baixo rendimento (a forma severa do transtorno, onde a criança pode ser violenta até consigo mesma)
    Autismo clássico (há um retado mental médio)
    Autismo de alto rendimento (não há retardo mental)

    Tenho sindrome de Asperger, que é a forma mais leve do autismo de alto rendimento.
    Minha sindrome é classificada pelos ingleses como "Mild Asperger's syndrome", a versão mais leve entre todas do autismo.
    Autismo não designa inteligência, nem retardo mental. Designa dificuldade na interação social. Só isso.

    A minha versão da síndrome nem é estudada no Brasil, pra você ver como o autismo ainda é inexplorado.

  24. #54
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    O filho de sua vizinha pode ter a versão clássica ou severa.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Chega a ser patético os trolls haters mendigando por migalhas de atenção, principalmente a minha atenção. A ainda terem cara de pau, a hipocrisia, de posar de bom samaritano, se contradizendo em um único post. Mais patético é ter a ilusão de que essa repetição de comportamento infantil trará algo de bom, que não seja satisfazer os próprios instintos de um troll hater.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Sandromariano2
    20 Mai 2014 @ 06:51 #70
    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    Muito eloquente. O 1º manifesta-se. Tem muito mais.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Como disse, trolls haters mendigando migalhas de atenção.

    "O que motiva um troll a agir geralmente são: auto-afirmação, ideologia, fanatismo, sacanagem ou simplesmente ociosidade. Em entrevistas na Usenet, trolls famosos confessaram que buscavam apenas um pouco de atenção e combater o tédio do cotidiano. A maioria deles também portava alguma característica mal resolvida de personalidade, como trauma, fracasso financeiro e amoroso e até diagnósticos psiquiátricos."
    "Há trolls de todo tipo, desde o mais ignorante e rude que xinga e provoca floods..."

    "O artigo "The Art of Trolling" (A Arte de um Troll), publicada na web, considera que um "troll" não é um monstro rabugento que vive embaixo de uma ponte abordando passantes, mas mais alguém que posta sua opinião com a intenção de produzir um grande volume de respostas levianas. O conteúdo de uma postagem de um troll costuma atingir diversas áreas. Pode consistir numa aparente contradição tola do senso-comum, uma ofensa deliberada aos leitores ou um largo pedido para postagens sequenciais."

    "Para combater trolls de forma eficiente, aos usuários e frequentadores de comunidades apenas uma grande eficiente regra: Não alimente os trolls. (do inglês Don't feed the trolls). Significa ignorar completamente alguém que se comporta como troll mesmo que a vontade de responder seja grande. Um troll não tem nada a perder, ele sempre vai voltar e incomodar - ele precisa de atenção para obter prazer e ser bem sucedido. Ignorando um troll os usuários não apenas intimidam seu ato como também provocam profundo desgosto e frustração nele. Isso nem sempre é fácil e exige às vezes muito esforço da comunidade por meses mas o metódo é eficiente. Se ninguém absolutamente dá atenção ao troll, ele desiste de atuar por desgosto de não conseguir resposta às suas provocações."

    Manifesta-se o 2º, mais por vir.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    so digo é lixo e pronto

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    4
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk