LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    A Google agora ta se redimindo acho que as alfinetadas deram efeito se o Android 5.0 tiver toda essa leveza que tão prometendo ao ponto de roda em aparelhos mais antigos eu não vou larga meu razr i tão cedo e fico imaginado que aparelhos como o razr HD vão se manter como atuais com esse novo android pois tem poder de hardware significativo pra isso.
    A Samsung leva mais da metade do Android na costa mas tambem foi a maior responsável pela fama de destruidor de hardware que o Android tem agora com essa Qualcomm acho que teremos uma nova filosofia nascendo no mundo smart.

  2. #32
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,191
    Declaração excelente contra todas as empresas que deixam o setor de marketing e design prevalecer sobre o setor de engenharia e pesquisa, e nesse caso não é choro de perdedor, a Qualcomm não apenas "late" mas "morde" muito bem tambem (melhor que a maioria, alias).

  3. #33
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Olha que noticia Linda

    Explosão de Galaxy S4 causa destruição em apartamento

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    106
    voces fanboys do karalho nao devem estar sabendo que a mediatek anunciou esses dias atras um processador para dispositivos moveis de oito nucleos e a qualcomm esta dando uma cutucada nela e nao e nao exclusivamente ao processador da samsung

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by jorge View Post
    Olha que noticia Linda

    Explosão de Galaxy S4 causa destruição em apartamento
    Amei e ao mesmo tempo fiquei triste com a perda do Apê ..
    http://olhardigital.uol.com.br/noticia/36266/36266

  6. #36
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    TC ta se atrasando nas noticias sobre do GALAXY S4 EXPLODE E INCENDEIA APARTAMENTO EM HONG KONG ou ta sendo controlado por sammyano por falar nisso alguém sabe cadê os sammyanos pra explica isso detalhe a aparelho todo original e não tava carregando.

    Malditos ninjas sammyanos não consigo acha-los escondidos ou fugiram no Itamarzâo do colecionador Antonio Sergio

  7. #37
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Galaxy S5 vai explodir uma cidade

  8. #38
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by jorge View Post
    Galaxy S5 vai explodir uma cidade
    Meu Deus eu não tinha pensado nessa evolução explosiva na linha de sucessão o S3 queimou a pena da mina a sammy achou pouco o S4 incêndio o apartamento em Hong Kong agora qual sera a potencia destruidora do S5 medo muito medo estamos perdidos.

  9. #39
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,191
    A noticia da Mediatek saiu aqui tambem veja:

    http://www.tudocelular.com/tecnologi...octa-core.html

    E qual a diferença se é contra a samsung ou contra a Mediatek? Da Mediatek ainda não sabemos, mas o Exynos 5 não teve nada de surpreendente, em nivel de performance mal consegue ser melhor que o Snap 600 e nem mesmo mais economico consegue ser, no fim a Qualcomm está certissima.

  10. #40
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Vira-Casacas e Marias-vão-com-as-outras, existem muitos por aqui.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Espero que o Moto X superes as expectativas em relação a isso!

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    olha eu acho relativo isso, pois na verdade a tal quantidade vem da propria Qualcomm... lembrem-se que o exynos 5 despende de apenas 4 nucleos para a funcão desempenho, ou seja, o mesmo numero da qualcomm, agora olhando a qualidade indivdual de cada nucleo vem a discrepancia, o snap 800 a um clock de 2,3ghz tem quase o mesmo poder de fogo de um exynos quad/octa de 1,6ghz. Nesse caso eu particularmente acho que a Qualcomm trabalha mais em cima de números do que de qualidade, pois os nucleos do exynos de certa forma tem mais qualidade, eles só não trabalham juntos...

    se a samsung fizesse um exynos 5 quad-core a 1.6ghz ele seria mais poderoso que o snap 600 a 1.9ghz

    acho que o tiro saiu pela culatra...